fbpx

Vistoria Certicar: a importância da análise estrutural

//Vistoria Certicar: a importância da análise estrutural

Vistoria Certicar: a importância da análise estrutural

Com a popularização dos sites de compra e venda online, a aquisição de produtos usados vem se tornando cada vez mais comum entre os brasileiros.

Basicamente, qualquer um pode anunciar qualquer coisa na internet. Consequentemente, também é mais fácil encontrar produtos menos populares ou fora de linha.

Algumas pessoas querem vender e outras pessoas querem comprar. Até aí nada de errado, correto?

Correto. Porém nem tudo é perfeito. Com a compra de objetos seminovos vem o perigo de algo não estar funcionando e o comprador só descobrir depois de finalizar a transação.

O prejuízo pode não ser tão grande caso você compre uma cafeteira elétrica. Mas se você estiver pensando em comprar um carro é melhor se prevenir.

Nesse sentido, uma Vistoria Certicar é a melhor forma de garantir uma transação segura para você.

Porque fazer uma Vistoria Certicar

Nós já explicamos brevemente a importância de vistoriar um carro no ato da troca de veículo. Entretanto, é válido ressaltar que a Vistoria Certicar é um serviço exclusivo.

É um método exclusivo da Super Visão Vistorias Automotivas, que busca uma completa observação do veículo vistoriado. Desde a análise detalhada da pintura, do histórico, identificação de motor, chassi e cambio, e principalmente uma minuciosa análise estrutural.

Isso permite que tanto o comprador quanto o vendedor se resguardem em caso de problemas futuros no momento da troca veicular.

Além disso, a conferência do veículo garante sua procedência, evitando assim, a venda de produtos oriundos de roubos e furtos.

Abaixo, vamos falar mais especificamente sobre a análise estrutural realizada na Vistoria Certicar.

No entanto, se você ainda não está convencido sobre a necessidade de vistoriar um automóvel, confira o porquê escolher a Certicar.

Como é feita a análise estrutural do veículo na Vistoria Certicar

A análise estrutural do veículo é sempre realizada por uma equipe especializada da Super Visão.

Nossos especialistas em vistoria são extremamente capacitados pois entendemos a importância do treinamento dentro do nosso modelo de negócio.

Longarinas dianteiras e traseiras

As longarinas são estruturas internas de aço que protegem o carro em caso de colisões.

Partindo desse princípio, o primeiro passo é conferir as longarinas dianteiras e traseiras do carro.

Painéis do carro

Depois disso, é a vez dos principais painéis do carro. O painel Dash e os painéis dianteiro e traseiro.

O Dash é o painel de bordo do carro. Enquanto que os painéis dianteiro e traseiro, assim como as longarinas, também fazem parte da estrutura interna do automóvel.

Laterais e teto

Por fim, o olhar volta-se para o teto do veículo e suas estruturas laterais, também conhecidas como colunas, antes de esmiuçar as demais peças do carro.

Objetivo da análise estrutural

Ao longo da análise estrutural, o grande objetivo da Super Visão é identificar se o automóvel já foi batido, ou se já passou por profundos reparos estruturais.

Agora que você conhece tudo sobre este tipo de análise da Vistoria Certicar, encontre a unidade Super Visão mais próxima à você e agende a sua vistoria!

Por |2019-12-05T16:46:56-03:005 de dezembro de 2019|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário