fbpx

Super Visão na imprensa! Veja o que o Monitor Mercantil falou sobre a nossa vistoria veicular

//Super Visão na imprensa! Veja o que o Monitor Mercantil falou sobre a nossa vistoria veicular

Super Visão na imprensa! Veja o que o Monitor Mercantil falou sobre a nossa vistoria veicular

Entenda porque a vistoria veicular da Super Visão está ganhando destaque na mídia

 

Quando você busca uma informação ou compra um serviço, quem você consulta? O ideal é procurar alguém que seja referência na área, não é mesmo? Esse mês, um dos assuntos abordados no jornal Monitor Mercantil foi a vistoria veicular da Super Visão.

O Monitor Mercantil é um jornal especializado em negócios, política e economia fundado em 1912. Nos seus 104 anos de atividade ininterrupta, o jornal usa a experiência e a credibilidade que detém para trazer pautas relevantes à população, de forma prática, objetiva e real.

A Super Visão foi convidada para contar um pouco do seu papel na história da vistoria veicular, seu desenvolvimento na área e como a empresa se adaptou à pandemia. Sabe por quê? Porque, da mesma forma que o Monitor Mercantil é referência em jornalismo econômico, a Super Visão é referência na área de vistoria veicular.

 “Iniciamos nossa operação atendendo a lojistas de seminovos. A vistoria oferecida naquele momento estava focada na existência de algum problema de identificação do veículo (procedência do chassi, motor e câmbio). Com o tempo, identificamos a necessidade de fazer uma análise da estrutura do automóvel para verificar, por exemplo, se não havia histórico de recuperação por colisão.”

Esse tipo de vistoria veicular teve resistência no início pois os lojistas acreditavam que sabiam fazer o serviço, já que trabalhavam na área há muitos anos. Porém, em dois anos de existência, a rede colocou 20 lojas no mercado e, hoje, com 16 anos de experiência em vistoria veicular, a Super Visão conta com 160 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal.

Ter esse marco reconhecido pelo jornal Monitor Mercantil é de extrema importância pois mostra a confiabilidade da empresa. Só uma rede especializada e competente conseguiria formar base e se expandir na capital paulista, em que a disponibilidade de serviços é diversa e a concorrência é grande. Foi em São Paulo onde a Super Visão começou.

 

Mas por que a vistoria veicular da Super Visão é diferente das outras?

 

O Sebrae aponta que 24,4% das empresas fecham nos primeiros anos e esse percentual pode subir para 50% quando a empresa tem menos de quatro anos. Essa pesquisa foi feita em 2013 e, neste mesmo ano, o Denatran regulamentou que a vistoria veicular poderia ser feita tanto pelo Detran quanto por uma empresa credenciada.

Assim, com 16 anos no mercado, a Super Visão passou a desenvolver mais serviços, criando a Vistoria Certicar®, reconhecida como a mais completa do mercado, e conseguiu expandir a franquia e seus serviços diferenciados para outros estados.

“… a Vistoria Certicar® é a mais completa do mercado. Esta vistoria engloba a análise de diversos itens como pintura e funilaria, o conjunto estrutural, o conjunto de identificação, a presença de itens acessórios e o histórico do automóvel.”

Essa análise completa na vistoria veicular foi desenvolvida pela empresa com o intuito de suprir as necessidades de transações que acontecem na internet, pois os riscos nesse tipo de negociação são altos. Além disso, a Super Visão oferece o serviço de Vistoria Veicular Delivery e até agendamento online para agilizar o atendimento e assegurar proteção aos clientes.

“A Super Visão quer ser os olhos do comprador para que ele possa fazer um bom negócio sem avaliar presencialmente o veículo. O mercado está cada vez mais digital, e nosso objetivo é trazer mais segurança para um processo que sempre foi tido como analógico: a compra de um carro. Com o apoio da Super Visão, nossos clientes literalmente conseguem efetuar a compra de um veículo de qualquer lugar do país com total segurança.”

O mercado de vistoria veicular é relativamente novo e poucas empresas têm estrutura e investimento para aplicar em melhorias no trabalho prestado, por isso a Super Visão se difere e oferece o melhor serviço.

 

Faça sua vistoria veicular com quem é referência na área

 

O Monitor Mercantil traz as principais informações sobre vistoria veicular realizada pela Super Visão a fim de prestar serviço à população e divulgar um trabalho tão necessário como uma vistoria veicular de qualidade. Veja mais detalhes na matéria completa!

Quando for comprar seu veículo usado, faça sua vistoria veicular com quem é referência na área. Atualmente a Super Visão já atende mais de 110 cidades no país, totalizando praticamente 40% dos veículos, então pode ser que haja profissionais da franquia na sua região.

Comprar um carro usado é a alternativa mais prática e barata para muitas pessoas, principalmente via internet, mas para isso é necessária uma empresa de confiança para te ajudar com a vistoria veicular, mesmo que a negociação seja com alguém de confiança.

Pensando nisso, a Super Visão pretende ampliar ainda mais a extensão do atendimento e implantar franquias em cidades menores, com diferentes tipos de atendimento como Store in Store e Delivery. Todo o trabalho tem a intenção de auxiliar o cliente da melhor forma possível e é esse cuidado que faz com que a Super Visão seja pauta em jornais como o Monitor Mercantil.

São anos de cuidado e inovação em vistoria veicular para contribuir com a proteção dos clientes. Além do mais, trabalhar em formato franquia garante o mesmo padrão de excelência em todas as lojas, independente do local de atuação. Conheça um pouco mais sobre a Super Visão na entrevista ao Jornal Monitor Mercantil e veja como podemos te ajudar em nosso site!

 

Contatos

Site: www.supervisao.com

Telefone: (11) 4064-3083

WhatsApp: (11) 2295-5950

E-mail: contato@supervisao.com

Por |2021-09-30T14:36:56-03:0030 de setembro de 2021|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário