Laudo para Transferência

O Que é o Laudo de Transferência?

O Laudo para Transferência consiste em analisar a procedência da gravação do número do motor conforme o padrão do fabricante e confrontando com as bases de dados oficiais, atendendo assim as legislações em vigência. Após a analise é emitido um laudo com o resultado, dados e fotos do veículo.

Quem Pode Emitir o Laudo para Transferência?

Para emitir um Laudo para Transferência, a empresa deve estar, quando exigido pelas autoridades, homologada no órgão competente, atendendo todos os requisitos e cumprindo todas as suas responsabilidades legais.

Qual a Utilidade do Laudo de Transferência?

O Laudo para Transferência foi criado para gerar transparência e confiabilidade no ato da transferência de propriedade, ou para realizar a regularização dos veículos que possuem a numeração do motor divergente com a cadastrada nos órgãos oficiais, proporcionando transparência nos procedimentos das entidades públicas.

Sendo assim, o Laudo para Transferência substitui o decalque no papel e diminui significativamente as fraudes que podem existir neste processo, além de ajudar a tirar do mercado os motores que foram vendidos ilegalmente (furtados ou roubados).

Modelo Laudo

250 250